quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lip Balm: Vocês já usaram?

Lip Balm, é um batom no estilo: manteiga de cacau, só que com algumas diferenças: ele não é tão melado, pelo contrário ele é bem suave e gostoso, tem de várias cores, e no caso a maioria tem um cheirinho. Ou seja é como um batom, mais no caso dele é feito para hidratar os lábios, seja em casa, quando você sai e não quer passar batom, na praia (ele tem efeito protetor solar), e no frio! Eu estou usando um da nivea e percebi a diferença em menos de 1 semana! Eu paguei na fármacia 7,50 e pode apostar que valeu a pena! É claro que tem outras marcas, com outros preços e tipos é questão de procurar!
Nota: Eu super recomendo pra quem como eu , sofre constantemente do problema dos lábios rachados, achei maravilhoso até pra quem é básica e prefere não usar batom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário